quinta-feira, julho 28, 2005

Contacto

No passado dia 21/07/2005, com o intuito de obter informações para a criação do sindicato, enviei o seguinte email para a: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP), União Geral de Trabalhadores (UGT) e Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social.


"Boa tarde,
Eu gostaria de obter informações acerca do processo a seguir para a formação de um sindicato em Portugal.
Será que me poderiam ajudar?
Despeço-me com os melhores cumprimentos, aguardando resposta.
/Daniel Gomes."

Até ao momento apenas recebi resposta do webmaster do site do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, informando-me que o meu email foi remetido para a Direcção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em 1998 tentei com mais alguns interessados da empresa onde trabalhava seguir o caminho para criar um sindicato para trabalhadores na área de informática. Estou a ver que há coisas que nunca mudam - a tristeza da não resposta e a vontade pela parte de alguém que as coisas sejam feitas.

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bastante falta faz...

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gostaria de saber qual foi a resposta do ministério do Trabalho.
cptos

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

www.emcasadeferreiroespetodepau.blogspot.com

conhecem o meu site?

Filomena Silva

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home